Veja como ficaram as temperaturas nesta madrugada de quinta-feira em Brusque e região

Brusque registrou temperatura mínima de 11,6 ºC no amanhecer desta quinta-feira,27, valor este observado no bairro Santa Luzia.
Apesar do frio um pouco mais intenso, esta não foi a madrugada mais fria do ano em nosso município. Em 5 de junho deste mês, tivemos 9,0 ºC, sendo até o momento, a mínima mais baixa de 2019.

Quinta-feira com tempo seco sem a presença do sol em Brusque

Apesar da densa camada de nebulosidade presente pelos céus de Brusque no dia de hoje, o tempo seguiu seco, com máximas à tarde não passando da casa dos 18 ºC, cenário típico de inverno.

Acompanhe abaixo, os valores mínimos registrados na madrugada/amanhecer desta quinta pela região do Vale do Itajaí Mirim, sendo dados extraídos da minha rede de estações meteorológicas padronizadas:

Fonte: Ciro Groh

Temperaturas volta a subir no fim de semana

Ao que tudo indica, o frio deve ir embora logo, visto que a tendência aponta para a elevação das temperaturas, principalmente entre sábado e domingo. Acompanhe a previsão do tempo:

Meteorologista responsável: Leandro Puchalski

O destaque do fim de semana será a temperatura. Isso porque deveremos ter tardes quentes para a época do ano. Na região de Btrusque deveremos ter algo entre 26 a 29 ºC. O sul do estado vai continuar tendo as maiores temperaturas.

Um fim de semana com o sol presente nos dois dias, mas principalmente no sábado. O domingo terá a presença dele, mas ao longo do dia vamos ter predomínio de nuvens. Cidades próximas do RS tem até chance de chuva entre a tarde/noite.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.