Teremos neve em SC no fim de semana?

Meteorologistas apontam para uma remota possibilidade

A onda de frio segue derrubando as temperaturas pelo sul do Brasil nesta sexta-feira,5. A previsão do tempo aponta para uma pequena chance de neve isolada na Serra Catarinense entre a noite de hoje,5, e madrugada de sábado,6.

Portanto, quem desejar se deslocar aos municípios do Planalto Sul somente com a intenção de ver a neve, poderá ter uma decepção. Mas se o passeio for para curtir o frio, aí o esforço terá seu retorno garantido. Os picos mínimos entre as madrugadas de sábado e o domingo poderão bater a casa dos -9 ºC em alguns municípios com ampla geada.
Os dados referentes à previsão acima mencionados foram extraídos junto a Gilsânia Cruz e Laura Rodrigues – Meteorologistas (Epagri/Ciram)


Situação na região de Brusque

Temperaturas registradas às 19h40min desta noite de sexta-feira,5, no Vale do Itajaí Mirim. Os valores já estão muito baixos para o horário e devem declinar ainda mais na próxima madrugada.
Brusque poderá ter o frio mais intenso dos últimos anos. Os detalhes você poderá acompanhar na atualização que farei nas primeiras horas da manhã deste sábado,6, já com as devidas mínimas definidas em cada município monitorado pelas minhas estações.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.