Madrugada de quarta-feira com frio mais “civilizado” em Brusque

Termômetros registraram mínimas entre 10 e 11 ºC na madrugada/amanhecer de hoje em nosso município

O frio intenso começou a perder força em Brusque nesta quarta-feira (10). Em comparação ao início da semana, as temperaturas da madrugada estão 5 a 8 ºC mais altas em nosso município, segundo dados extraídos das minhas estações meteorológicas. Mas ainda houve registro de valores na casa dos 10 ºC nas primeiras horas desta manhã.

O Tomaz Coelho foi o bairro mais frio neste amanhecer, com 10,1 ºC, seguido do Santa Luzia, onde por lá tivemos 10,4 ºC de mínima. Já no Rio Branco fez 10,6 ºC e no Centro, 11,1 ºC.
Na tabela abaixo estão inseridas as marcas mínimas da madrugada que passou por todo o Vale do Itajaí Mirim, em seus respectivos locais descritos em anexo. Dados extraídos da minha rede de estações meteorológicas:

No domingo que passou, ao amanhecer, Brusque teve temperaturas abaixo dos 2 ºC. A mínima foi de 1,2 ºC no bairro Tomaz Coelho, com ampla geada.

Segundo nos informa Tatiane Weber, meteorologista do ALERTABLU, a previsão para hoje indica sol entre nuvens em todo o Vale do Itajaí Mirim e a temperatura fica em gradual elevação, com máxima entre 21 e 23°C. Vento fraco de noroeste, passando a norte/nordeste.

“Cada dia, a temperatura deve aumentar um pouco, gradativamente” e o frio começa a dar trégua aos brusquenses nos próximos dias, relata a meteorologista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.