Julho se despede com tempo seco e ensolarado em Brusque

Temperaturas da tarde se aproximaram dos 24 ºC neste último dia do mês


Julho de 2019 se despediu com a presença do tempo seco e ensolarado em Brusque.
As temperaturas máximas da tarde desta quarta-feira (31) se aproximaram da casa dos 24 ºC, com pico de 23,9 ºC registrado no bairro Tomaz Coelho. Já a mínima da madrugada ficou em 12,3 ºC, valor este observado no Santa Luzia.

Pelo entorno de nosso município, Guabiruba seguiu com os extremos nos termômetros entre uma localidade e outra. Enquanto tivemos 23,9 ºC de máxima no Aymoré, no Lageado Alto este pico não passou de 17,4 ºC durante esta tarde, efeito da altitude de 500 metros acima do nível do mar no Lageado.

Os brusquenses tiveram que enfrentar o nevoeiro, presente em nosso município na madrugada e primeiras horas desta manhã de quarta-feira.


Para amanhã, 1º de agosto, a previsão indica a presença do sol por mais momentos devido à influência de uma massa de ar seco. A partir da tarde, o deslocamento de umidade do mar provoca aumento de nuvens. Temperatura mínima entre 13 e 15°C e máxima entre 24 e 26°C. Vento fraco de noroeste passando a nordeste, dados fornecidos pelos meteorologistas do ALERTABLU.


Abaixo temos os dados completos das temperaturas extremas registradas por todo o Vale do Itajaí Mirim nesta quarta, sendo informações extraídas de minha rede de estações meteorológicas padronizadas:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.