Brusquenses terão frio ainda mais forte na madrugada de domingo

Imagem acima registrada no bairro Planície Alta em Guabiruba. O sábado seguiu ensolarado por toda a região de Brusque e a previsão indica temperaturas entre 1 a 3 ºC na madrugada/amanhecer de amanhã (4)


A intensa massa de ar polar que ingressou à SC no final da tarde desta sexta-feira (2) derrubou as temperaturas para até 4 ºC em Brusque na madrugada/amanhecer deste sábado (3). Os menores valores foram registrados nos bairros Tomaz Coelho e Santa Luzia, que tiveram no amanhecer de hoje, 4,6 e 4,8 ºC respectivamente.
Abaixo estão inseridos os dados extremos de hoje nos respectivos locais descritos em anexo:

O sol predominou de forma absoluta pelos céus de nosso município ao longo de todo o dia de hoje, com valores máximos à tarde na casa dos 19 ºC.

Previsão de mais frio para a próxima madrugada


Conversei com o amigo Ronaldo Coutinho, da Climaterra e segundo o que ele nos informa, a região de Brusque terá frio ainda mais forte na próxima madrugada.
O amanhecer de amanhã, domingo, poderá ter mínimas podendo ficar entre 2 a 5 ºC. Coutinho não descarta a possibilidade para ocorrência de geada pelos arredores de nossa cidade logo nas primeiras horas da manhã.

Estarei aqui no meu Blog amanhã bem cedinho, para levar à população de Brusque e região, todos os detalhes de mais esta onda de frio que chegou ao Vale do Itajaí Mirim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.