Nova onda de frio faz temperatura chegar a 4 graus em Brusque

Amanhecer de sábado em Brusque com céu limpo


A chegada de uma nova massa de ar polar ao Sul do Brasil fez as temperaturas declinarem até 4 ºC nesta madrugada de sábado (3) em Brusque.
O bairro mais gelado, dentre os 4 locais monitorados pelas minhas estações em nosso município foi o Tomaz Coelho, onde fez 4,6 ºC. Já no Santa Luzia, a mínima de hoje ficou em 4,9 ºC, seguido do Rio Branco, com 5,6 ºC e por fim, 6,2 ºC registrado no Centro.

Noite brusquense com muito frio!

Pelo Vale do Itajaí Mirim, destaque para a localidade de Fazenda Rio Bonito em Vidal Ramos, que ficou com a mínima da região, por sinal, valor negativo, -0,4 ºC. É exatamente neste local tão frio que se encontram situadas as nascentes do nosso rio Itajaí Mirim. Seguem fotos do amanhecer de hoje por lá, enviadas pela colaboradora Ivonete Pereira. (Fazenda Rio Bonito/Vidal Ramos)

Abaixo estão inseridas no “tabelão”, as mínimas registradas na madrugada/amanhecer deste sábado em seus respectivos locais descritos em anexo. Dados extraídos da minha rede de estações meteorológicas:


Frio pode se intensificar ainda mais na próxima madrugada

O dia de hoje amanheceu com céu limpo e segundo Ronaldo Coutinho, da Climaterra, o sábado dos brusquenses será ensolarado com máximas à tarde entre 17 a 19 ºC.
Logo mais à noite e próxima madrugada, o frio volta a se intensificar na região de Brusque, podendo até ser mais forte que hoje, conclui Coutinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.