O sobe/desce das temperaturas em Brusque

Segunda-feira com picos máximos novamente acima dos 27 ºC, após domingo frio


A “gangorra” das temperaturas segue ditando as regras em Brusque, que nesta segunda-feira (12) voltaram a ficar com valores máximos acima dos 27 ºC, após o registro de apenas de 19 ºC no domingo, uma queda que chegou até 13 ºC em relação ao sábado, quando na ocasião, os brusquenses tiveram calor de 31 ºC (Leia a matéria aqui). Haja saúde para enfrentar tantas oscilações em curtos espaços de tempo!

O domingo foi de céu cinzento em Brusque


E vem mais mudanças por aí. A previsão indica uma queda acentuada das temperaturas no Vale do Itajaí Mirim a partir do final da tarde de amanhã, terça-feira (13). A madrugada e amanhecer de quarta poderá ter mínimas de até 5 ºC em Brusque e entorno. Antes disso, há a possibilidade de instabilidades na região. No fim da noite de hoje, uma frente fria que avança entre o RS e SC provoca aumento de nuvens e há condição para pancadas de chuva isoladas, segundo nos informam os meteorologistas do ALERTABLU.

Logo abaixo temos no “tabelão”, as temperaturas extremas desta segunda por todo o Vale do Itajaí Mirim, em seus respectivos locais descritos em anexo. As informações foram colhidas junto à minha rede de estações:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.