De Brusque a Vidal Ramos, veja como ficaram as temperaturas na região nesta terça-feira

O ar frio esteve no comando dos termômetros


A massa de ar frio que ingressou ao Vale do Itajaí Mirim no último final de semana continuou no comando das temperaturas nesta terça-feira (20).
A mínima da região foi de 7,6 ºC registrada na localidade de Fazenda Rio Bonito, em Vidal Ramos, que teve a ocorrência de chuviscos ocasionais, acumulando 0,3 mm de precipitação.

Os volumes de chuva registrados nestes últimos 2 dias não foram suficientes para reverter o cenário de estiagem presente na região de Brusque


Em Brusque, o cenário apresentado hoje não foi diferente, ou seja, céu com densa nebulosidade que se estendeu ao longo de todo o dia. O tempo seco prevaleceu.
A exemplo de ontem, novamente os brusquenses tiveram que se agasalhar muito bem, diante da sensação de frio potencializada pelo vento que soprou fraco do Leste, o que fez os termômetros registrarem máximas de apenas 17 ºC durante à tarde e com média/dia de 14,6 ºC no município.

Imagem de Botuverá onde também as nuvens prevaleceram hoje


Abaixo está a tabela onde estão inseridos os picos extremos desta terça aferidos por todo o Vale do Itajaí Mirim, em seus respectivos locais descritos em anexo:

Aberturas de sol na quarta-feira


A quarta-feira (21) continuará com a presença de muitas nuvens em Brusque, mas a circulação marítima perde intensidade favorecendo algumas aberturas de sol, sobretudo no período da tarde. Há condição para chuvisco isolado nos extremos do dia, ou seja, na madrugada e amanhecer e no final da tarde e noite. Temperatura mínima entre 12°C e 14°C e máxima entre 18°C e 20°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/nordeste.
Os dados desta tendência foram extraídos junto ao ALERTABLU.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.