Será que chove em Brusque?

Nuvens escuras foram observadas pelos céus do município ao final da tarde desta quarta-feira (21)


Muitas pessoas se assustaram em Brusque com a cor do céu neste final de tarde de quarta-feira (21). Nuvens escuras se formaram dando a impressão de que “muita água” estaria então por vir, e diga-se de passagem, seria muito bem vinda diante do cenário de estiagem presente na região.
Mas tudo não passou de uma expectativa de chuva, pois com a chegada do anoitecer, toda aquela escuridão antes observada se dissipou e a previsão, segundo o ALERTABLU, indica apenas a condição para chuvisco isolado e ocasional no município no decorrer desta noite de quarta.


Maiores aberturas de sol hoje

A quarta-feira dos brusquenses foi mais um dia onde o tempo seco prevaleceu, a diferença em relação aos dias anteriores ficou por conta da nebulosidade, que hoje permitiu a presença do sol em meio a aberturas observadas principalmente no turno vespertino.
A sensação de frio ainda esteve presente em Brusque, porém, durante à tarde, os picos máximos bateram os 20 ºC após os dois primeiros dias da semana terem registrado máximas abaixo dos 18 ºC.

Abaixo está a tabela onde estão inseridos as temperaturas extremas desta quarta, registradas por todo o Vale do Itajaí Mirim, em seus respectivos locais descritos em anexo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.