Mais um dia “cinzento” em Brusque

A nebulosidade presente pelos céus de Brusque neste princípio de manhã de quarta-feira deverá predominar ao longo do dia


“Chuva abrangente que tanto precisamos, nada”! Esta é a frase dita por muitos brusquenses já insatisfeitos com a sequência de dias cinzentos pelos céus da região. A propósito, a quarta-feira (4) terá novamente esta condição de nebulosidade, sendo que eventualmente Brusque poderá ter algum chuvisco ou garoa ocasional e isolada ao longo do dia.
É o que nos informa a meteorologista Taciana Weber, do ALERTABLU. Acompanhe a seguir, a previsão divulgada no início da manhã desta quarta pelos profissionais deste órgão de monitoramento:

“O deslocamento de umidade do mar em direção ao continente favorece a presença de muitas nuvens bem como a condição para chuvisco fraco e isolado no início da manhã e à noite. A temperatura não varia muito ao longo do dia e a máxima oscila entre 16 e 18°C.  Vento fraco de leste/sudeste”.


Brusque teve mais uma madrugada com valores ficando abaixo dos 15 ºC. A quarta-feira registrou mínimas entre 13 e 14 ºC no município.
Aliás, estes primeiros dias de setembro estão sendo marcados por temperaturas bem amenas na região. Confira a seguir, o picos mínimos de hoje por todo o Vale do Itajaí Mirim:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.