Veja como fica o tempo em Brusque no fim de semana

Sexta e sábado ainda com tempo instável


A perspectiva de chuva fraca para esta madrugada em Brusque se confirmou e o município registrou chuviscos e garoa em alguns bairros.
Segundo a meteorologista Taciana Weber, do ALERTABLU, o tempo instável deverá predominar ao longo desta sexta-feira (6) no município e há condição para muitas nuvens com chance para precipitação de fraca a moderada intensidade, sobretudo no período da manhã. As máximas ficam em torno dos 18 ºC.

Imagem do radar do Morro da Igreja, com atualização feita às 4 horas desta madrugada de sexta, mostrando chuva de fraca a moderada intensidade nas manchas coloridas da figura do mapa.


Ainda de acordo com Weber, o sábado dos brusquenses ainda terá a presença das nuvens pelos céus da região com chance de chuviscos no decorrer do dia.
As temperaturas amanhã terão mínimas entre 14 e 16°C e máximas entre 19 e 21°C.

No domingo e também na segunda-feira, tempo firme em Brusque e entorno com presença do sol e poucas nuvens devido à influência de uma massa de ar seco. O vento de norte/noroeste favorece elevação da temperatura durante as tardes e as máximas variam entre 29 e 31°C. Mínimas entre 15 e 17°C, conclui esta profissional do ALERTABLU.

Acompanhe abaixo as temperaturas mínimas desta madrugada de sexta registradas no Vale do Itajaí Mirim, em seus respectivos locais descritos em anexo. Dados coletados às 4 horas:

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.